quinta-feira, 2 de maio de 2019

Brutal! Mulher é estuprada e assassinada com blocos de concreto na cabeça. Imagens fortes:

Foto: Divulgação
Corpo de "Zefa" foi encontrado seminu, com sinais de agressão e de abusos sexuais
Um crime extremamente brutal chocou a população do município de Maués, distante 257 quilômetros de Manaus, na manhã de ontem, quarta-feira, 1 de maio.

A mulher identificada como Josefina da Silva, 30 anos aproximadamente, mais conhecida como “Zefa”, foi estuprada e morta por espancamento e golpes desferidos com um bloco de concreto na cabeça.

A vítima estava nua da cintura para baixo e foi encontrada por volta das 6 horas na rua que passa atrás do Ginásio Deodato de Miranda na área urbana do município.

Policial da DIP de Maués procura alguma pista do crime
no matagal próximo de onde o corpo foi encontrado

A polícia de Maués já está nas ruas investigando o crime e confirma que o corpo da mulher tinha muitos sinais de agressões e que ela sofreu violência sexual antes de ser assassinada, supostamente durante a madrugada.

Ainda não existem nomes de suspeitos de participação no crime e tudo o que se soube até agora é “Zefa” foi vista caminhando à noite na área do porto de Maués, mas ela estava sozinha,

A população de Maués já está convocada pelos policiais da Delegacia Interativa do município para colaborar com informações que ajudem a identificar os autores do estupro e morte brutal.

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 Fotos:Divulgação

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..