Caps compartilha resultado expressivo das ações e intervenções realizadas no ano 2018

Caps compartilha resultado expressivo das ações e intervenções realizadas no ano 2018, tendo avaliação de indicadores acima da expectativa proposta pelo Ministério de Saúde, proporcionando à EQUIPE CAPS e Parcerias  Rede de Serviços, a certeza de que estamos no caminho certo da luta pela vida e que o pilar de sustentação de qualquer resultado eficiente está na luta incansável do fazer acontecer e no olhar diferenciado de que superar dificuldades é o salto qualitativo para qualquer processo promissor. Agradecemos a Deus pela caminhada de VALORIZAÇÃO E RESGATE DE VIDAS.
A palestra sobre o dia 18 de maio, dia da luta 
antimanicomial e o mês de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes, foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, e teve a participação do Conselho Tutelar, Crea e Cras.
#EudigoNÃO!

NÃO, ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

# Eumeimporto 
#CriançaseAdolescentesprotegidos 
#Quebreosilêncio
#Disque100
#SecretáriadeAssistênciaSocial 
#CREAS
#ConselhoTutelar
#CRAS
#CMDCA
#SEMUS
#SEMED
#PrefeituraMunicipal
#Tuntum/MA
Os Alunos do Ensino Médio da Escola Estadual José Pinheiro foram contemplados na programação de palestras educativas sobre a luta pela cidadania, resgate a dignidade humana e construção de uma sociedade humanizada. Evento maravilhoso com participação dos alunos e coordenação escolar. 



















Postar um comentário

0 Comentários