sábado, 18 de maio de 2019

Criança morre e 16 ficam gravemente feridos após ônibus despencar em ribanceira

Na manhã desta sexta-feira (17), na BR-365 próximo a Varjão de Minas/MG, no Noroeste do Estado, um acidente ocorreu com um micro-ônibus. Por causa da pista molhada, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da rodovia e caiu em uma ribanceira.
No veículo estavam 24 passageiros e o motorista que iam de Ribeirão Preto (SP) para o estado de Alagoas, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Uma criança morreu e 16 pessoas, entre o motorista do micro-ônibus e passageiros ficaram feridas. Além de um policial militar. O Hospital Regional de Patos de Minas confirmou que 11 pessoas (sete mulheres e quatro homens, de idades não divulgadas) foram socorridas até a unidade em estado grave. A instituição ainda informou que uma delas está passando por cirurgia neste momento e que todos os pacientes deste acidente estão estáveis.
Os outros cinco ocupantes do micro-ônibus feridos foram levados para o Pronto Socorro de Varjão de Minas. Como as identidades não foram divulgadas, o G1 não conseguiu verificar o estado de saúde deles.
O militar foi socorrido ao Hospital Imaculada Conceição, em Patos de Minas, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado.
O Instituto Médico Legão (IML) de Patos de Minas confirmou a morte da criança, de idade não divulgada, que era passageira do micro-ônibus.//G1
Via Itambé Agora

0 comentários:

O blog não se responsabiliza pelos comentários, são de única exclusividade dos autores, postantes..