IMAGENS FORTES! Triângulo amoroso acaba em assassinato de um jovem a terçadadas. Vídeo mostra a vítima em uma poça de sangue, com golpes profundos na cabeça, nas costas, na nuca e na perna esquerda. VEJA

Foto: Divulgação
O homem agonizou por alguns instantes e morreu em seguida com golpes profundos no corpo
Um jovem que a polícia ainda não divulgou o nome foi assassinado com violentos golpes de terçado na noite da última quarta-feira, 22, em Eirunepé, município distante 1.771 quilômetros de Manaus em linha reta.

Moradores da localidade onde o bárbaro crime aconteceu gravaram um vídeo que mostra imagens da vítima sangrando muito, com golpes profundos na cabeça, nas costas à altura da nuca e na perna esquerda.

A informação que a polícia de Eirunepé tem até o presente momento revela que o jovem teria se envolvido em um triângulo amoroso e o outro homem que disputava com ele o amor da mesma mulher é apontado como autor do crime.

No vídeo que está sendo divulgado em grupos de WhatsApp desde o começo da manhã desta quinta-feira, 23, as vozes de duas mulheres são ouvidas e pelo que dá para entender, uma delas é a pivô do assassinato e a outra é parente do jovem morto.


A polícia segue investigando o assassinato e ainda não há informação alguma sobre a prisão do principal do suspeito, que depois do crime, segundo uma denúncia, fugiu e foi se esconder na zona rural de Eirunepé.

Postar um comentário

0 Comentários